Sobre

.

“One can speak poetry just by arranging colors well, just as one can say comforting things in music.”

—Vincent van Gogh

Um dos meus pintores favoritos é Vincent van Gogh, bem juntinho da Frida Kahlo, que mais do que pintora é quase uma filosofia de vida dentro de uma pessoa só. Eu cresci rodeada por livros, tintas, corujas e todo o reino de Netuno. É por isso, também, que quando decidi fazer meu terceiro site e mudar a minha marca, ambos teriam todos esses elementos muito bem fundamentados.

E o meu pintor favorito passou a vida escrevendo cartas para o seu irmão e cunhada, compartilhando pensamentos que, séculos depois, cabem tão bem na minha vida. Ele disse, em 1881, que considerava que, naquele exato momento, estava no começo na iminência de começar a fazer algo realmente sério. E é um pouco assim que eu me sinto, este é o começo de algo muito sério. Para isso acontecer foram mais de 10 anos de carreira profissional e quase duas décadas carregando uma câmera no ao ombro.

Se eu quiser simplificar, sou uma paulistana de 37 anos (quase 38) que não para quieta. Eu dizia que tinha rodinhas nos pés, mas talvez sejam asas, como Mercúrio. Eu fotografo muitas coisas diferentes, principalmente porque sou inquieta e curiosa e meus interesses vão do universo romântico dos casamentos ao universo pesado da indústria. Tanto a passeio, quanto a trabalho, me sinto em casa quando estou viajando. É como se o mundo inteiro fosse o meu lar.

Sou formada pela Fundação Armando Álvares Penteado em Comunicação Social e passei 10 anos como atendimento em agência de Relações Públicas. Essa formação e experiência foram fundamentais para que eu criasse o meu negócio em uma estrutura muito bem fundamentada. Atendo pessoas físicas e jurídicas, nos mais diversos campos. Você encontra meu trabalho neste site.

Talvez o mais importante seja que eu tenho tenha um vira-lata chamado Bartholomeu e que eu veja cores em tudo. Até em uma cidade cinza como São Paulo (é mentira, São Paulo pode ser bem colorida).

Para os que amam, é bom saber: coleciono casais felizes.